quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Rostos trocados das blogueiras

Essa semana eu estava vendo fotos no google e apareceu uma foto da Cara Delevingne e da Miley Cyrus com os rostos trocados. Fiquei me perguntado como ficariam os rostos das minhas 4 blogueiras favoritas - Bruna vieira, Nina secret, Melina Souza e Karol Pinheiro - trocados e fiz as montagens pra  ver. Ficou assim...

Bruna secret  e nina vieira 





 Melina Souza Pinheiro





Karol pinheiro Souza




Falando sério,não sou nenhuma profissional do photoshop mas que ficou engraçado ficou. A "Bruna Secret" ficou parecendo o Bruno Bock do canal pipocando e a Karol ficou uma gata de olhos verdes.
 
Agora curiosa pra saber com é que ficaria os estilos dos blogs trocados. 

ps: Se vcs blogueiras do meu coração um dia verem esse post espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário