terça-feira, 8 de março de 2016

A tendência de ser diferente

Quando lançam uma tendência na passarela  as marcas lançam os modelos.  modelos iguais são vendidos aos montes, não é raro encontrar pessoas vestidas iguais por aí- as vezes é até divertido.  
Mas jamais devemos esquecer que muito do que vestimos, ou melhor, tudo o que vestimos diz muito sobre o que somos e do que gostamos. Cada um gosta de um tipo de coisa  e não é errado tem gostos diferentes e por isso não podemos criar essa prisão de vestir exatamente o que o manequim esta usando. Os tecidos são flexíveis pra se adaptar a nós e não o contrário. Então , use as tendências mas não as deixe usar vc. 



No Japão por exemplo,é difícil encontrar roupa em tamanho grande já que o padrão é ser beeeem magra. Já na Itália são as mais gordinhas que fazem sucesso. Então nada de se auto reprimir só porque aquele modelo que você queria não te serviu. Não é crime e nem pecado ter um corpo diferente dos outros. 
E outra coisa, costureiras se formam todos os meses do ano. Elas fazem um ótimo trabalho com roupas sob medida e de quebra você ainda tem um look exclusivo pra usar. 
Então levante essa cabeça. Eu ouvi dizer que a tendência de ser diferente vai bobar esse ano.


Um comentário:

  1. Concordo, ainda mais aqui no Brasil que temos de tudo, magrinhas e cheinhas. Adorei o post!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir