quinta-feira, 24 de março de 2016

Metalizado para minimalistas


Me lembro perfeitamente do dia em que eu estava fazendo compras em um centro de lojas daqui de São Paulo e me deparei com um vestido metalizado num tom de bronze.  
Eu sempre fui muito minimalistas, nunca me deu bem com brilho ou couro- pior ainda se os dois se misturassem- mas gostei do modelo  e resolvi experimentar. Foi amor a primeira vista. Eu me senti tão poderosa, com se estivesse pisando nas passarelas de Milão. 
  • Nunca pensei que uma  peça aparentemente de perua vestisse tão bem o gosto de uma garota acostumada com estilo básico.E pra minha alegria o tecido metalizado está uma febre. E se vc é tipo EU que não gosta de muito "BAAAM!!!" Vai gostar de saber que o metalizado pode passar despercebido mas deixando-se aperceber. Não entendeu? Então olha só. 




Elas usam!!!








COMO USAR







 

2 comentários:

  1. Curti super o post!! tem que segurar o look né?
    beijo

    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigado Haynhene
    Amo saber que gostou do post.

    ResponderExcluir