sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mania de usar colar

Sabe aquela musica... "essa mulher de fases" pois é, eu sou essa mulher . Nunca me apego a uma coisa só, por exemplo, em 2011 eu era obcecada por nail art era tanto que eu pintava a unha todos os dias e sempre que o meu humor mudava eu comprava um esmalte que me representasse. 
Aí essa mania mudou totalmente de forma e virou mania de batom. Eu queria de todas as cores, e o que determinava o make era a cor do batom, ou seja, tudo tinha que se harmonizar com o bocão. 
Mas agora eu  mais Light com batons e uma nova manias  nascendo. A mania de usar colar. Todos os looks importantes pra mim só estão completos se tiver um lindo colar por cima.  
Eu não gosto dos grandões tipo correntes. Gosto dos fofinhos e pequenininhos e meu tipo preferido é o com pedrinhas pretas.
Mas o meu maior sonhou mesmo é possuir - menina possessiva kkk- uma réplica do coração do oceano. Alguma marca gostaria de presentear?  aberta aos presentinhos. Kkk 

...Algumas inspirações...





Isabella Fiorentino





Dakota Fanning


Nenhum comentário:

Postar um comentário